Mudança do local da audiência pública

Edição: 573 Publicado por: Redação em 24/11/2017 as 16:01

 
Leitura sugerida

Valença - A audiência pública que vai debater o processo de municipalização de escolas da rede estadual, organizada pela Câmara Municipal e marcada para o dia 29/11, quarta-feira, às 10 horas, não acontecerá no salão nobre da Câmara, como foi informado anteriormente. A reunião ocorrerá no auditório do Cefet.

A localização anterior do encontro havia sido determinada pelo presidente da Câmara, vereador Saulo Correa, na sessão do dia 14/11. Contudo, posteriores entendimentos com o movimento organizado de professores e estudantes, demonstraram que o espaço físico seria pequeno para receber o grande público, além de autoridades que virão do Estado e do Município. Por isso, na sessão no dia 23/11, o vereador Marquinhos da Saúde informou que a audiência pública acontecerá no Cefet, já que não havia conseguido espaço para o encontro no Colégio Estadual José Fonseca.

Portanto, fica confirmada a audiência pública sobre a municipalização no dia 29 de novembro, a partir das 10 horas, no auditório do Cefet, na rua Voluntários da Pátria, 30, Bairro Belo Horizonte. Lembrando que essa reunião é aberta a toda população.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...