Prefeitura retoma obras do Teatro

Edição: 575 Publicado por: Paulo Henrique Nobre em 06/12/2017 as 08:24

 
Leitura sugerida

Valença – A obra do Teatro Municipal, parada há mais de um ano, foi retomada no final de novembro. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Hélio Suzano, é a única obra mantida pelo Estado na cidade que será retomada agora. Segundo ele, a previsão de conclusão da obra é o final do primeiro semestre de 2018.

Hélio conta que essa obra começou no mandato anterior, com recursos do Programa Somando Forças do Estado do Rio. “E paralisou, com a crise do Estado”. Ele conta que, em meados deste ano, esteve no Rio, junto com o secretário de Obras, José Geraldo Barbosa Chaves, e o diretor de projetos da Prefeitura, Marcos Toledo, onde se encontraram com o secretário de Obras do Estado, José Iran Peixoto Junior, e questionaram sobre várias obras que estavam paradas ou que ainda não tinham sido iniciadas. “E nós tivemos a informação dele de que apenas uma obra continuaria em Valença, que era a do Teatro Rosinha de Valença”. De acordo com o secretário de Estado, as obras já estão em fase bem adiantada e com as verbas já previstas.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

1 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

José Ricardo de Almeida em 14/12/2017 às 10:18 disse:

Ao menos isso! Mas quando é que teremos obras de infraestrutura em Valença, como um sistema de saneamento decente? Captação direta no "judiado" Rio das Flores, sem reserva, já está em seu fim. E o esgoto lançado diretamente nele? Com a palavra, os planejadores urbanos.
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...