PMs prendem dois e recuperam produto de furto

Edição: 583 Publicado por: Redação em 07/02/2018 as 11:12

 
Leitura sugerida

Santa Isabel do Rio Preto – Dois homens acabaram presos pela acusação de furto de diversos materiais em uma casa do terceiro distrito. A Polícia agiu rápido e conseguiu localizar os suspeitos, que foram encaminhados à 91ª Delegacia de Polícia Civil (Delegacia Legal). Todo o material furtado foi recuperado.

Policiais militares foram acionados na tarde do dia 2 para se deslocarem até o bairro da Gruta, em Santa Isabel, onde o proprietário E.M.F. informou que alguns dias antes, sua residência havia sido furtada e que uma conhecida lhe contou ter visto os objetos na galeria de fotos do celular de R.A.M.F. Os PMs foram até a casa da conhecida de E., onde se encontravam também o acusado e um menor de idade. Após busca pessoal, os policiais encontraram com R. um celular da marca LG branco, de sua propriedade, onde puderam conferir as referidas fotos.

Ao ser indagado, o menor disse ter escondido, juntamente com R., o material furtado na casa de caseiro da propriedade de E. A PM foi ao local e conseguiu encontrar todo o produto do furto. Os acusados, juntamente com solicitante e todo o material, foram conduzidos para a 91ª DP, sendo apresentados os fatos ao inspetor de plantão. R. ficou preso sob o artigo 12 da lei 10.826/03 e o adolescente foi liberado. Foram recuperados os seguintes materiais: um relógio feminino de pulso de ouro, um relógio de bolso marca Jemes Poole, um relógio de bolso marca Tissot, seis anéis de ouro, três pares de abotoadores de camisa de ouro, um par de brincos de pérola, um dente de ouro, oito munições de calibre 38 intactas, quatro munições calibre 26, sendo três picotadas e não deflagradas, e uma intacta (RO 239-91-2018).

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...