Polícia prende três por furto de cerveja de hotel

Edição: 584 Publicado por: Redação em 14/02/2018 as 15:17

 
Leitura sugerida

Conservatória – A Polícia Militar conseguir prender dois homens, que haviam furtado do hotel onde trabalham, no sexto distrito, quatro fardos de cerveja. A apreensão aconteceu na noite do dia 9, sexta-feira. Os dois foram presos.

Policiais militares que realizavam patrulhamento em Conservatória, ao passarem pela rua Nestor Ribeiro Ferreira, encontraram L.S.d.O, de 22 anos, carregando duas mochilas. Ao avistar a viatura policial, o suspeito demonstrou certo nervosismo. E ao ser abordado, recebeu revista pessoal e foram encontrados com ele dois fardos, com doze latas cada, de cerveja Brahma. Ao ser questionado sobre a procedência do material, ele informou que os fardos pertenceriam a E.I.S.d.O., 24 anos. Os policiais foram atrás do segundo suspeito. Quando foi localizado, ambos acabaram confessando que haviam furtado as cervejas do bar da sauna do hotel onde trabalham, localizado no sexto distrito.

Os dois ainda informaram que o furto tinha sido possível graças ao apoio de um terceiro componente, G.A.E., 21 anos. Ele foi detido em sua residência e apontou onde se encontravam mais dois fardos furtados do local. Os três receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a 91a Delegacia de Polícia Civil (Delegacia Legal), onde foram indiciados por furto (art. 155, parágrafo 4°, inciso 4°). O registro na Delegacia foi o 294/091/2018.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...