Parque Estadual

Edição: 587 Publicado por: Redação em 07/03/2018 as 08:20

 
Leitura sugerida

Rio de Janeiro - O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) recebe, até o dia 2 de março, inscrições para o Programa Voluntário Ambiental que oferece seis vagas para atuação no Parque Estadual da Serra da Concórdia. A unidade de conservação abrange partes dos municípios de Valença e Barra do Piraí, no Médio Paraíba Fluminense. As vagas são para as áreas de agroecologia, produção de material informativo sobre pontos turísticos e culturais da região e recepção de visitantes.

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, na sede da unidade de conservação, na Rua Barão de Santa Mônica, nº 115, Barão de Juparanã, em Valença, ou pela internet, através do link http://bit.ly/2stPCUl. Os documentos necessários são ficha de inscrição devidamente preenchida, original e cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de habilitação profissional e Curriculum Vitae.

Quem optou pela inscrição via internet, deverá enviar a documentação para o e-mail voluntariado.inea@gmail.com, especificando no campo assunto “inscrição para voluntariado ambiental”.

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...