Governo inaugura UBS do Spalla II

Edição: 592 Publicado por: Paulo Henrique Nobre em 11/04/2018 as 08:17

 
Leitura sugerida

Valença – O bairro Spalla II e localidades adjacentes ganharam na sexta-feira, dia 6/4, mais uma unidade de saúde. A região, que já era atendida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Carambita, agora conta, também, com ampla e moderna unidade básica, além de nova equipe de Saúde da Família. A inauguração marca ainda o novo convênio entre a Prefeitura e a Fundação Educacional Dom André Arcoverde (FAA), que garante atendimento profissional médico de qualidade para a população.

A solenidade aconteceu pela manhã, na nova unidade de saúde, instalada na rua das Flores, s/nº. O evento contou com a presença do prefeito Luiz Fernando Graça e de seu vice, Hélio Suzano; da secretária de Saúde, Soraia Graça; do diretor Acadêmico da FAA, professor José Rogério Neto; e do presidente da Câmara, vereador Saulo Correa; entre outras autoridades. Na oportunidade, houve discursos de algumas autoridades.

O último discurso coube ao prefeito Fernandinho Graça. Ele falou de sua gratificação de poder inaugurar obra realmente pronta e destacou que o atual Governo pegou várias construções de UBS que estavam com vários problemas a serem resolvidos. “Nós temos mais cinco para inaugurar!”. Ele acredita que vai entregar este ano com todos os seus compromissos cumpridos, com obras entregues e dificuldades vencidas. Luiz Fernando aproveitou fala de José Rogério Neto, que destacou que Valença é o primeiro município do país a implantar o COAPES. “Só que no nosso município, é a 16ª equipe que está entrando do COAPES. Vamos chegar com ela em todos os postos de Saúde”.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...