Guarda recolherá veículos abandonados

Edição: 592 Publicado por: Paulo Henrique Nobre em 11/04/2018 as 14:20

 
Leitura sugerida

Valença – Há algum tempo que as pessoas vêm reclamando dos veículos abandonados em vias públicas, que enfeiam as ruas e acabam virando criadouro de pestes e insetos, inclusive, o mosquito da Dengue. Sensível a isso, a Guarda Municipal começou a notificar proprietários que mantêm esta prática. A primeira ação aconteceu em Chacrinha e teve 100% de êxito: as ruas foram desimpedidas pelos donos dos automóveis. Mas a GM alerta: havendo descumprimento, o veículo será recolhido!

De acordo com o comandante Paulo Sérgio Murat Jr., o trabalho foi realizado graças ao convênio celebrado entre a Prefeitura de Valença e o Programa Rodando Legal, de Barra do Piraí. “Eles aceitam que a gente leve para lá os veículos apreendidos por infração de trânsito! Os veículos que estão abandonados na rua, em situação de infração de trânsito, que estejam em cima do passeio ou em local proibido, nós podemos recolher esses veículos”. Segundo ele, primeiro é emitida uma notificação, o que dá ao proprietário prazo de sete dias para retirar o carro. “Venceu o prazo, não recolheu, o Rodando Legal vem com a gente e a gente consegue levar esse carro para Barra do Piraí, para o depósito”.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

2 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

Gerson Gabriel em 19/04/2018 às 20:11 disse:

Boa noite,sou valenciano de coração mas tenho ficado mais tempo em Juiz de Fora,sempre que passo pelo bairro BIQUINHA,bairro este quase no centro de Valença, fico triste de ver que cada vez mais aumenta o desrespeito pela comunidade local,com a quantidade de carros velhos e entulhos amontoados a beira da rodovia Osiris de Paiva Souza,antiga RJ 145,bem na saida do bairro em direção do centro.Espero que alguém tome providencias urgentes sobre isso.
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

Júlio cesar em 12/04/2018 às 20:31 disse:

Parabéns a guarda municipal e a prefeitura de Valença, sou Valenciano e resido em Juiz de Fora, quando chego na cidade, fico assustado com essa carrainhada velha abandonada na ruas da nossa maravilhosa cidade.
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...