Motociclista morre em acidente na RJ 147

Edição: 594 Publicado por: Redação em 25/04/2018 as 14:57

 
Leitura sugerida

Pentagna – Um acidente acabou matando um motociclista na estrada Valença-Parapeúna, altura da entrada do terceiro distrito, Pentagna. A vítima colidiu frontalmente com um Fiat Uno ocupado por cinco pessoas. Alguns dos que viajavam no carro também sofreram ferimentos na forte batida.

O acidente aconteceu no domingo. Na parte da manhã, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a RJ-147, próximo à entrada de Pentagna. De acordo com informações, Marco Roberto da Silva, morador de Vassouras, conduzia o Fiat Uno pela rodovia em direção a Parapeúna, quando foi surpreendido pela moto Honda CG, pilotada por Paulo Sérgio Rodegheri de Souza, 36 anos, morador de Juiz de Fora, que trafegava no sentido oposto. Na colisão, o motociclista foi arremessado com força contra o solo, o que, provavelmente, provocou sua morte.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito de Paulo Sérgio. O motorista e mais três ocupantes do veículo sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Pronto-Socorro do Hospital-Escola. O corpo do motociclista foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí. (BOPM:2474699).

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...