Homem invade casa, incendeia e é resgatado por PM’s

Edição: 594 Publicado por: Redação em 25/04/2018 as 15:03

 
Leitura sugerida

Valença – Dois policiais militares arriscaram suas próprias vidas para salvar um homem que teria provocado incêndio em uma residência na rua Silvino Silva, no bairro São José das Palmeiras, na quarta-feira, dia 18/4.

O caso chamou a atenção de vizinhos e de quem passava pelo local na hora do incêndio, segundo informações passadas para a polícia, um homem de 27 anos, teria pulado o muro de uma residência, ido até a cozinha, cortado a mangueira de segurança de uma botija de gás e colocado fogo, que veio a explodir.

Outras pessoas que estavam no imóvel correram para a rua. Com a explosão e a fumaça, o homem desmaiou, ficando desacordado, caído no chão, em meio ao fogo. Os PMs arrombaram a porta da cozinha e o encontraram caído, desacordado no chão, retirando-o para área externa com seu corpo queimado. Em seguida, chegaram equipes do Corpo de Bombeiros que fizeram os primeiros socorros e combateram o incêndio. A vítima ficou internada em observação.

Uma jovem também foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital-Escola, onde relatou que torcera o pé ao fugir da explosão.

No hospital, ela também passou pelo setor de Obstetrícia, já que se encontra grávida de cinco meses. Após o atendimento médico, as vítimas foram encaminhadas para a 91ª Delegacia de Polícia. Foi acionada perícia para o local do acidente, que já havia sido interditado pela Defesa Civil Municipal. O incêndio foi controlado pela guarnição do Corpo de Bombeiros. Vale ressaltar que enquanto as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros não chegavam, foram os cabos PM’s Pizerchio e G. Santos que se arriscaram para retirar Evandro das chamas antes que o pior acontecesse. De acordo com informações do Hospital, o homem segue internado. (BOPM:2541876).

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...