Fusca colide e duas pessoas ficam feridas

Edição: 595 Publicado por: Redação em 02/05/2018 as 09:10

 
Leitura sugerida

Valença - Dois homens ficaram feridos em grave acidente na estrada Valença – Barra do Piraí (RJ 145), no Vale do Sabiá, por volta de 5h30 da manhã de domingo, dia 29/4. O plantão de reportagem do Jornal Local recebeu informações de que um veículo teria colidido com uma árvore. Ao se deslocar até a via, foi constatada a veracidade do acidente que envolveu o Fusca Branco placa KSO – 6735 – Valença.

Policiais militares e equipes de resgate do Corpo de Bombeiros já se encontravam retirando as vítimas do veículo. Segundo informações, o motorista seria Elton de Freitas Neto, 35 anos, que chegou a falar que estava dirigindo, e Andreziliano Cristiano, 42 anos, o carona. Ambos receberam os primeiros socorros no interior da ambulância, sendo em seguida conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital-Escola.

De acordo com informações do Hospital-Escola, Elton de Freitas segue internado e Andreziliano foi liberado. O local do acidente foi preservado para o trabalho da perícia técnica. O socorro foi realizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros, composta pelo subtenente Mattos, sargento Lourenzo, Sales, Rosane, Rodrigo e Cordeiro.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...