Cevo atrai para seus cursos quarto grupo de dentistas estrangeiros

Edição: 599 Publicado por: Redação em 30/05/2018 as 08:18

 
Leitura sugerida

O Centro Odontológico e Clínica de Estudos de Valença - CEVO, teve uma semana bastante movimentada graças ao Curso Internacional de Imersão em Cirurgia Avançada, que dessa vez, trouxe um grupo de dentistas espanhóis para nossa cidade, em parceria com a empresa Dental Innovation. A satisfação daqueles profissionais com o curso ficou expressa no entusiasmo com que trabalharam com os pacientes, sob a supervisão da equipe de professores, durante toda a semana, de 14 a 18.

O grupo foi unanime no reconhecimento do curso, sobretudo no que tange à prática. “Aprendemos muitíssimo. Um grande número de pacientes, com diversos tipos de casos. Podíamos escolher o que queríamos aprender e praticar. Recomendo a todos e com certeza voltarei”, declarou o dentista Jonathan Menoza.

Sua colega Rocio Schiavone, docente da Universidade de Barcelona, ressaltou a competência dos professores e a atenção que receberam no Cevo. “Ficamos encantados com o curso e agradecidos a todos os professores e funcionários do Cevo pela amabilidade e carinho com que nos trataram. Também voltarei em breve.”

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...