6ª edição da Fliva vai até sábado

Edição: 599 Publicado por: Redação em 30/05/2018 as 08:47

 
Leitura sugerida

Valença – A edição 2018 da Feira do Livro de Valença – Fliva -, tradicional evento cultural no seu sexto ano de realização, está acontecendo na praça Visconde do Rio Preto (Jardim de Cima) desde a terça-feira, dia 29 de maio. A programação é diversificada e vai até sábado, dia 2. Quem ainda não pode ir ao local, tem muita coisa para apreciar, entre elas, a palestra da autora Thalita Rebouças e o show musical da dupla Marcos Leão e Iranir Costa, marcando o retorno do famoso grupo Duo Boca Kiusa.

Neste ano, a Feira tem o tema “Criando sonhos, desenvolvendo talentos”. A Fliva, como todos os anos anteriores, vem com grande estrutura e diversificada programação cultural para todos os gostos. Palestras, apresentações teatrais e de dança, bate-papo com autores, espaço para a criança e praça de alimentação, além de palco para apresentações musicais. Nos dois dias iniciais da Feira, os destaques foram o 2º Simpósio de Discussões Contemporâneas, que debateu as Fake News e a desinformação (com os professores Daniel Silvares e Sanger Nogueira); a palestra do autor Rodrigo Magalhães, autor do livro “O Descoberto da Mantiqueira” (relançado com novas informações nesta edição da Fliva); a exibição do filme “Não precisa ter medo”, produzido em Valença no projeto “Faça um Filme”, de Fabiano Cafure; 6º Fórum do Meio Ambiente, promovido pelo Cesva/FAA; e o show com o talento da guitarra, Marcos Prado.

Confira agora a programação da Fliva de hoje até o sábado, dia 2:

Quinta-feira – dia 31 - 15h - Contação de Histórias com Joaquim de Paula; 16h30 - Bate-papo com os autores Bruno Povazzi, Adriana Igrejas e Barbara Kristina; 17h - Sarau: A visibilidade da mulher na nossa sociedade – Curso de Pedagogia – Cesva/FAA; 17h - Contação de Histórias e Lançamento do livro “E se Gregor voasse?” com a autora Pit Larah e Marcio Fazenda; 18h - Apresentação do Coral da Igreja Batista Central em Valença; 18h30 - Palestra sobre Estratégia de Marketing para Redes Sociais com Bruno Oliveira e a cantora Geisiany Oliveira; 20h30 - Apresentação de Teatro com a Cia Amor e Arte; 21h - Apresentação de Teatro com a Cia Renascer; 21h30 - Show Musical com Duo Boca Kiusa - Marcos Leão e Iranir Costa.

Sexta-feira – dia 01 - 15h - Contação de Histórias – Silvia Castro e Paulo Bi; 16h - Bate-papo com os autores Jonatan Magella e Priscila Gonçalves; 17h - Ozonioterapia: Prática integrativa com Roberta Terra; 18h30 - Roda de Conversa sobre o tema Transexualidade: Curso Pedagogia – Cesva-FAA; 19h - Apresentação de Dança – Vivarte Danças; 19h30 - Apresentação de Dança - Com passos Cia de Dança; 20h - Apresentação de Dança - Bell Tuhay; 20h30 - Apresentação de Dança - Academia do Clebinho; 21h - Orquestra de Cordas do Jardim Valença – Maestro Antônio Carlos; 21h30 - Apresentação de Teatro: Servos - Primeira Igreja Batista de Valença; 22h - Show com Poracazo.

Sábado – dia 02 - 9h - Atividades Infantis; 10h30 - Contação de Histórias - Silvia Castro e Paulo Bi; 15h - Apresentação de Teatro com a Cia Renascer; 16h - Apresentação de Teatro com a Cia Amor e Arte; 17h - Thalita Rebouças; 19h - Bate-papo com as autoras Carla Dutra e Jô Coelho; 20h - A importância da cultura na criação de sonhos com Cássia Kelly; 21h - Show com Carol Morito e Marcelo Magalhães; 23h - Show com Mind Blow.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...