Rapaz é autuado por maus tratos após arrastar cavalo

Edição: 600 Publicado por: Redação em 06/06/2018 as 10:11

 
Leitura sugerida

Valença – Um caso que deu grande repercussão nas redes sociais e deixou várias pessoas indignadas, aconteceu no domingo dia 4/6, na estrada Valença – Pentagna, no bairro João Bonito: a queda de um cavalo, que estava sendo puxado por um carro que viajava muito rápido pela rodovia estadual. O autor dos maus tratos ao animal acabou sendo localizado.

A cena inusitada foi filmada por uma pessoa que seguia logo atrás do veículo do infrator: do interior do porta-malas do carro, o proprietário puxava o animal, que cavalgava de forma desajeitada e, em determinado momento em que o veículo acelerou, acabou escorregando e caiu no asfalto. Foi a partir do vídeo que se buscou a localização do autor do crime: uma equipe da Guarda Municipal realizou rondas, conseguindo localizar o carro, o cavalo e o rapaz.

Foi acionado para o local o Grupo Brock de Protetores de Animais, Grupo São Francisco de Assis e Grupo União Vira-Lata. De acordo com informações, o animal foi retirado da casa e levado para um local seguro, onde está recebendo tratamento adequado por voluntários das ONGs. Na delegacia, o infrator foi autuado pelo crime de maus tratos e responderá pelo ato em liberdade.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...