Dupla é flagrada com droga no Vadinho Fonseca e vai em cana

Edição: 600 Publicado por: Redação em 06/06/2018 as 10:31

 
Leitura sugerida

Valença – A ação da Polícia foi imediata e teve êxito em prender dois homens em flagrante que estavam com vários sacolés de entorpecentes. O que motivou a apreensão do material foi o fato de que eles já teriam conhecida ligação com o tráfico de drogas.

No fim da tarde do domingo, dia 3/6, policiais militares que faziam patrulhamento na estrada Valença–Rio das Flores, ao passar pela entrada do bairro Vadinho Fonseca, tiveram a atenção voltada para Alex Cândido, 25 anos, e um adolescente de 17 anos, vulgo “Bokita”. Foi realizada a abordagem, onde os policiais encontraram com Alex, trinta trouxinhas de erva seca e prensada e com o menor, quatorze trouxinhas com as mesmas características do material encontrado com o primeiro suspeito. Ambos afirmaram que vendem cada trouxinha a R$10.

Foi dada voz de prisão a Alex, sendo ambos conduzidos para a 91ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi apresentado ao inspetor Melo e, após contato com o Delegado de Plantão de Área, Michel Floroschk, enviou o material para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica e Cientifica (PRPTC), em Barra do Piraí, sendo constatado que as trouxinhas continham erva seca e prensada. No total, foram apreendidas 31,7 gramas de maconha.

O delegado enquadrou Alex no Artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas), ficando preso em flagrante. O menor foi enquadrado no fato análogo ao Artigo 33 da mesma lei e será apresentado ao Ministério Público. Ocorrência realizada pelo subtenente Jairo, sargento Grijó e cabo Terra (Patrulhamento Tático Móvel – Patamo). O registro foi o 2587738/91/1020/2018.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...