Preso após esconder pinos com cocaína embaixo de colchão

Edição: 601 Publicado por: Redação em 13/06/2018 as 11:01

 
Leitura sugerida

Valença – Nessa ocorrência de tráfico de entorpecente, o suspeito teria usado da clássica saída para tentar passar despercebido das autoridades: esconder a droga embaixo do colchão. Não deu certo: ele acabou preso e o material apreendido!

Foi através de denúncia anônima que policiais militares tiveram êxito em localizar e prender um homem suspeito com o envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência se deu no início na manhã da segunda-feira, dia 4/6, quando os agentes receberam denúncia de que Hedeladier Ramos de Souza, 32 anos, vulgo “Diê”, entregaria cerca de 10 quilos de material entorpecente em sua residência, localizada na rua Monsenhor Thomas Tegerina.

A equipe se deslocou ao local, onde encontraram o denunciado na rua, sendo abordado. A princípio nada foi encontrado, mas, ao indagá-lo sobre a informação, o mesmo disse que em sua residência havia certa quantidade de entorpecente para consumo e autorizou a entrada na casa. Um dos PMs encontrou sob o colchão, dentro de uma bolsa de plástico, vinte e um pinos de pó com descrição “Tcp Arlindo Cruz 70,00 Reais”, aparentando ser cocaína.

Foi dado voz prisão a Hedeladier, que foi conduzido para a 91ª Delegacia de Polícia, onde os fatos foram apresentados. O entorpecente foi enviado para o Posto Regional de Polícia Técnica e Cientifica (PRPTC), de Barra do Piraí, sendo constatado tratar-se de 39,3 gramas de cocaína. O delegado titular Luciano Coelho enquadrou o suspeito no Artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Entorpecentes), sendo encaminhado para audiência de custódia onde ficou preso. Ocorrência realizada pelo sargento Alessandro e cabos Damitriani e De Paiva (PATAMO), com auxílio do sargento Lúcio e cabo M. Machado. (BOPM: 132648 / RO: 91/1024/2018).

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...