PM surpreende e prende dois por tráfico no Centro

Edição: 601 Publicado por: Redação em 13/06/2018 as 11:11

 
Leitura sugerida

Valença – No início da tarde da segunda-feira, dia 11/6, dois homens foram presos por tráfico de drogas na rua Visconde de Ipiabas, no Centro, uma denúncia foi fundamental para que a polícia tirasse mais entorpecentes de circulação.

A Polícia Militar recebeu denúncia feita via 190, dando conta que dois elementos estariam endolando material entorpecente em uma residência, para posteriormente, ser vendido. De posse do endereço onde a prática criminosa estaria ocorrendo, a PM foi ao local e observou os suspeitos, ambos em frente ao endereço narrado, e realizou abordagem. Eles foram identificados como Renan Marcos de Souza, 24 anos, e José Victor Marques Dias, 21 anos, porém com os mesmos nada de ilícito foi encontrado. Em revista na residência, contudo, os policiais conseguiram localizar 24 trouxinhas, contendo erva seca e prensada, quatro pequenos tabletes de erva seca e prensada, R$ 102 em espécie, 150 sacolés vazios para endolação e dois celulares.

Ambos recebam voz de prisão, sendo conduzidos para a 91ª Delegacia de Polícia. O material encontrado foi enviado para o Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC), de Barra do Piraí, sendo constatado que as 24 trouxinhas continham 27,5 gramas de maconha e que os dois tabletes perfaziam mais doze gramas de maconha. Diante das circunstancias, o delegado Luciano Coelho enquadrou Renan e José no Artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 (Tráfico de Entorpecentes), sendo encaminhados para audiência de Custódia, onde ficaram presos. Ocorrência foi realizada pelo subtenente Jairo, sargento Grijó e cabo Terra, do PATAMO (BOPM: 2587742 / RO: 1075/91/20180).

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...