Denúncia leva polícia a prender homem por tráfico no Dudu Lopes

Edição: 601 Publicado por: Redação em 13/06/2018 as 15:08

 
Leitura sugerida

Valença – Mais uma pessoa foi presa no bairro Hildebrando Lopes por ter ligação com o tráfico de entorpecentes. Uma grande quantidade de drogas foi apreendida com ele!

No fim da manhã da quinta-feira, dia 7/6, uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), recebeu informações de moradores da localidade de que José Esteves da Cruz Júnior, 31 anos, estaria fazendo tráfico de entorpecentes na rua Eugenio Souza Nunes, localidade conhecida como Terrinha. O denunciado já é conhecido por envolvimento com o Tráfico de Entorpecentes em outras ocasiões. A equipe foi ao local, fazendo contato com moradora, que autorizou a entrada na residência. A mulher informou que José estaria no Posto de Saúde do Bairro de Fátima, onde posteriormente foi localizado e conduzido até a residência.

Em revista na casa, foram localizados dez sacolés contendo pó amarelado, oitenta sacolés vazio para endolação, R$ 330,00 em espécie e um celular da Marca LG. José Esteves recebeu voz de prisão, sendo ele e a moradora encaminhados para a 91ª Delegacia de Polícia com o material, onde o delegado Luciano Coelho determinou o envio do material para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC), sendo constatado ser 0,17 gramas de cocaína. José Esteves foi enquadrado no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e encaminhado para audiência de custódia, onde ficou preso. A moradora foi ouvida na qualidade de testemunha e liberada.

Em apuração ao caso, a reportagem foi informada pela polícia que José Esteves já tinha passagem duas vezes por tráfico de entorpecentes e uma por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi realizada pelo subtenente Jairo, sargento Grijó e cabo Terra, da Equipe do Patrulhamento Tático Móvel (BOPM:2587739/RO:91/1052/2018).

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...