Homem é preso com farto material entorpecente na RJ 145

Edição: 604 Publicado por: Redação em 04/07/2018 as 10:32

 
Leitura sugerida

Valença – As denúncias através do 190 estão cada vez mais sendo utilizadas pela população, no intuito de contribuir para que a Polícia tire de circulação maus elementos envolvidos com o tráfico de entorpecentes. Esta ocorrência aconteceu na manhã da quarta-feira, dia 27/6 e levou a prisão de mais um suspeito.

Sob o comando do comandante da 3ª Cia, tenente Silva Cruz, PMs foram à estrada Valença-Barra do Piraí (RJ-145), seguindo denúncia de que um elemento estaria fazendo tráfico de drogas no local. Ao chegar, os policiais localizaram Marcelo Rocha, 46 anos, que foi informado sobre o teor da denúncia, mas, a princípio, negou vender qualquer tipo de entorpecente e autorizou a entrada da Polícia em sua residência.  Na revista minuciosa, foram localizados dois tabletes grandes de erva seca e prensada, dezoito tabletes médios contendo erva seca e prensada, seis sacolés contendo pó branco, cem sacolés vazios para endolação, um rolo de papel filme PVC e um celular LG.

Marcelo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 91ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi apresentado ao delegado Luciano Coelho. O material foi enviado para o Posto Regional de Polícia Técnica e Cientifica de Barra do Piraí (PRPTC), onde foi constatado, após perícia, que os tabletes grandes perfaziam 1,050 gramas de maconha, os dezoito tabletes médios somavam 150 gramas de maconha e os seis sacolés, um total de dezoito gramas de cocaína. Marcelo foi autuado no Artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Entorpecentes), ficando preso em flagrante. Foi encaminhado para a Casa de Custódia de Volta Redonda e posteriormente, para Audiência de Custódia.  Ocorrência realizada pelo subtenente Jairo, sargento Grijó e cabo Terra (PATAMO), cabos Vassalo, Pizerchio, Rodrigo, G Santos, Arley e soldado Nascimento e sargento Alves (BOPM: 2587744 / BO: 1166/91/2018).

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...