Polícia prende morador da Biquinha com drogas e armas

Edição: 604 Publicado por: Redação em 04/07/2018 as 10:38

 
Leitura sugerida

Valença – A ação efetiva da polícia militar, acabou na prisão de um morador do bairro Biquinha, na segunda-feira dia 2/7. Com o acusado, foi apreendida farta quantidade de entorpecente, além de arma branca e um simulacro de arma de fogo.

Policiais militares, seguindo informações de que André de Andrade, 28 anos, estaria realizando tráfico de drogas próximo à sua residência, no bairro Biquinha, foram até o local. Ao chegar lá, os PMs avistaram André no portão da casa. Mas ao seguirem para a abordagem, ele empreendeu fuga para o interior da residência, onde foi seguido pelos cabos De Paiva e Damitriani, que viram quando o suspeito jogou pela janela uma bolsa plástica contendo sacolés aparentando ser cocaína.

Foi dada voz de prisão a André e, ao continuar a revista no quarto onde ele dormia, foi encontrado o seguinte material: sessenta sacolés vazios para endolação, quinze sacolés de cocaína, um simulacro revólver, dois celulares, R$ 926 em espécie e uma faca de combate. Os fatos foram apresentados na 91ª Delegacia de Polícia. Após o envio do material para o Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC), onde ficou constatado ser 7,4 gramas de cocaína. André foi enquadrado no Artigo 33 da Lei 11343/06 (tráfico de entorpecentes) e conduzido para a Casa de Custódia e posteriormente para Audiência de Custódia. A ocorrência foi realizada pelo sargento Alessandro e os cabos Damitriani e De Paiva, com o apoio do sargento Lúcio. (RO 91/1198/2018).

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...