Morador de distrito vai pescar e desaparece no Rio Preto

Edição: 604 Publicado por: Redação em 04/07/2018 as 10:56

 
Leitura sugerida

Santa Isabel do Rio Preto – Uma tragédia marcou o final de semana no distrito. Homem que nadava no rio Preto acabou se afogando. Buscas pelo corpo da vítima continuam.

Policiais militares do Destacamento Ostensivo (DPO), foram solicitados a fim de dar auxílio à mulher, que informou aos PMs que, quando pescava com seu esposo nas margens do Rio Preto, ele teria mergulhado e quando retornou à superfície, chegou a falar que não estava conseguindo voltar para a margem, voltando a submergir após algum esforço. O fato aconteceu no domingo, dia 1º/7, na localidade da estrada das Palmeiras. Rosely Mathias da Silva e o seu companheiro, Dailton da Silva, 46 anos, são os envolvidos. Foi comunicado o fato ao Corpo de Bombeiros de Valença, que acionaram o Destacamento de Volta Redonda. Junto com a Polícia, realizaram buscas, mas sem êxito em localizar a vítima.

O local foi mapeado pelos Bombeiros e na terça-feira, dia 3/7, equipes especializadas em mergulho do Rio de Janeiro reiniciaram as buscas. Rosely foi conduzida para a 91ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis ao fato. Até o fechamento da edição, o corpo ainda não tinha sido localizado. O subtenente Elias e cabo Marcos Daniel, da Polícia Militar, foram os primeiros a chegar ao local.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...