Preso por tráfico e porte ilegal de arma em distrito

Edição: 604 Publicado por: Redação em 04/07/2018 as 11:04

 
Leitura sugerida

Taboas – Em uma ação de policiais militares na averiguação de denúncia sobre tráfico de entorpecentes no distrito de Rio das Flores, um homem acabou sendo preso por ter escondido em sua residência entorpecentes e uma arma de fogo.

No fim da tarde da sexta-feira, dia 28/6, seguindo informações de que na rua São José estaria acontecendo tráfico de entorpecente, agentes foram ao local para averiguar a denúncia. Lá, encontraram Maycon M.da Silva, 23 anos, na porta do estabelecimento comercial. O elemento foi abordado e revistado, não sendo nada encontrado. Mas, ao ser indagado sobre a denúncia contra si, informou sobre a maconha em seu quarto, autorizando a entrada dos agentes, onde após revista, foram encontrados quatro sacolés de maconha e quatro sacolés de cocaína, um revólver e três munições da marca CBC intactas e uma munição da marca CBC deflagrada, tudo escondido atrás do guarda-roupas.

Maycon recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a 91ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi apresentado e encaminhado ao delegado de plantão, Luciano Coelho. Os entorpecentes foram encaminhados para o Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC), em Barra do Piraí, sendo constatado tratar-se de quatro sacolés de maconha (9 gramas) e quatro sacolés de cocaína (7,3 gramas). Maycon foi autuado no Artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Entorpecentes) e Lei 12.826/03 (Posse ilegal de arma de uso não permitido). Maycon ficou preso em flagrante, sendo encaminhado para a Casa de Custódia e posteriormente para Audiência de Custódia. Ocorrência realizada pelo sargento Alessandro e cabos Damitriani e De Paiva (Patamo), com auxílio dos cabos Serafim e Ávila (BOPM: 2433710 / RO: 91/1178/2018).

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...