Flagrados vendendo drogas na Santa Cruz

Edição: 604 Publicado por: Redação em 04/07/2018 as 11:17

 
Leitura sugerida

Valença – Dois elementos foram presos, após serem flagrados pela Polícia vendendo entorpecentes em uma escadaria, no alto do bairro Santa Cruz. Eles vão responder por tráfico e associação ao tráfico.

A ocorrência se deu início na noite do domingo, dia 1º/7, após receber denúncia via 190 de que Cristiano S. de Oliveira, vulgo Paulista, 40 anos, e Daniel A. de Andrade, 22 anos, estariam comercializando drogas. Os agentes ficaram em uma certa distância, podendo observar a movimentação dos suspeitos. Ao perceberam a presença da Polícia, os dois tentaram fugir, sendo capturados. Na fuga, Cristiano teria tentado se desfazer de uma bolsa, contendo cinco sacolés de cocaína e oitenta sacolés vazios para endolação de entorpecentes.

Uma pessoa que também estava no local, ao tentar correr, levou uma queda, bateu o rosto no chão e sofreu uma pequena lesão no nariz, sendo encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital-Escola. Cristiano e Daniel foram conduzidos para a 91ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado Luciano Coelho. O entorpecente foi encaminhado para Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC), em Barra do Piraí, sendo constatado tratar-se de 11,2 gramas de cocaína. Também foram apreendidos no caso a quantia de R$ 692 em espécie e um celular da marca Moto G.

A dupla foi enquadrada nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 (Tráfico e Associação ao Tráfico de Entorpecentes). A pessoa que teria se ferido foi liberada dos cuidados médicos, sendo ouvida e liberada pela Polícia. Ocorrência realizada pelo subtenente Jairo e sargento Grijó (Patamo), com auxílio dos soldados Nascimento e Gabriel (BOPM: 2587746 / RO: 1193/2018).

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...