Acusado de tráfico é preso nas casinhas da Varginha

Edição: 614 Publicado por: Redação em 12/09/2018 as 09:09

 
Leitura sugerida

Valença – Mais uma prisão da Polícia Militar e mais um prejuízo para o crime organizado na cidade. Esse foi preso no bairro da Varginha, com maconha e cocaína. A operação foi recebida ainda no local por elementos armados, que conseguiram fugir.

Policiais militares, através de denúncia via 190, na segunda-feira, dia 3/9, no fim da manhã, se deslocaram até a rua Maria Geralda da Conceição, na Varginha (Casinhas), para verificar denúncia de tráfico de entorpecentes. Os PMs fizeram cerco à residência do vulgo “Pulguinha”, 19 anos, quando ele, ao avistar os agentes à frente da casa, se desfez de dois volumes plásticos, sendo a conduta observada pela equipe que estava à retaguarda. Na casa foram arrecadados quatro sacolés, contendo pó branco e quatro tabletes de erva seca e prensada.

Em revista pessoal ao “Pulguinha”, foram encontrados R$ 80 em espécie. No interior da residência, nada de ilícito foi encontrado. Durante buscas ao local, o subtenente Jairo estava na rua, fazendo a contenção, quando foi informado por populares que havia dois elementos armados nas redondezas, oriundos de Angra dos Reis. No momento em que o subtenente Jairo avistou os elementos portando armas de fogo em um morro e apontando em direção aos demais PMs e viaturas, abriu fogo contra os suspeitos no intuito de conter a injusta ameaça e resguardar a vida dos que ali estavam. Foram realizadas buscas no local, mas ninguém foi encontrado.

“Pulguinha” recebeu voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, conduzido para a 91ª Delegacia de Polícia, sendo o caso encaminhado ao delegado Luciano Coelho. O material foi constatado como quatro sacolés contendo Pó Branco c/ etiqueta Temperatura Máxima - Complexo da VG - TCP (5,9 Gramas de cocaína) e quatro tabletes contendo erva seca e prensada (8,4 gramas de maconha). “Pulguinha” foi enquadrado no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Entorpecentes). Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem. Ocorrência realizada pelo Subtenente Jairo, sargento Grijó, cabo Terra e soldado Nascimento, cabos Fort, Rodrigo, Arley e soldado Santos Silva e sargento Zampirolli (operador 190). Os registros foram: BOPM: 2662671 / RO: 1606/91/2018).

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...