Homem leva facada durante briga

Edição: 616 Publicado por: Redação em 26/09/2018 as 10:50

 
Leitura sugerida

Valença – Ele não tinha nada a ver com a briga, mas quando foi tentar separá-la, acabou sendo atingido por uma facada. A vítima está internada. O agressor também alegou ter sido alvo de agressões. O caso foi parar na 91ª Delegacia de Polícia e está sendo investigado.

A briga aconteceu no bairro da Aparecida, na madrugada do dia 20/9, próximo ao posto de combustíveis. Policiais militares foram solicitados no local, onde T.L.A.d.S. contou que entrou em luta corporal com L.P.P. Nesse momento, o namorado de T., P.S.F.J., entrou para separar e acabou tomando uma facada na altura do peito. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Escola. T. afirmou ainda que o autor da facada seria o namorado de L., que juntos teriam fugido do local logo após a agressão.

A denunciante indicou a residência do agressor e a PM foi até o local, onde conseguiu encontrá-los. Ambos afirmaram terem sido alvo de agressões durante a briga. Eles também foram levados para o pronto-socorro, onde foram medicados. As partes foram levadas para a 91ª Delegacia de Polícia, onde foram ouvidas e o caso registrado sob o número 1723/91/2018. PMs responsáveis pela ocorrência cabos Fort, Reis e Ferreira e soldado Santos Silva.

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...