Sicomércio cobra fiscalização nos ambulantes

Edição: 617 Publicado por: Redação em 03/10/2018 as 09:44

 
Leitura sugerida

Valença – O Sindicato do Comércio Varejista de Valença, Rio das Flores e Vassouras (Sicomércio), cobrou da Prefeitura mais fiscalização no tocante ao comércio de produtos feitos no Centro, bairros periféricos e distritos, por pessoas sem o devido registro para tal. O vereador Fábio Antônio Jorge fez, recentemente, as mesmas críticas com relação ao distrito de Conservatória, onde os comerciantes estariam enfrentando a concorrência desleal de ambulantes vindos de outros municípios.

Há algumas sessões da Câmara de Vereadores que Fábio Antônio vem cobrando do Governo Municipal a designação de servidor público na função de fiscal ad hoc, para autuar os vendedores que atuam sem registro no sexto distrito. O vereador denunciou que até quentinhas de comida os ambulantes trazem de fora para vender na localidade. Ele relatou para os colegas ter sido procurado por uma empresária de lojas de roupas, que reclamava do cheiro impregnado em seus produtos, deixado no final de semana pela gordura da fritura de churros. Fábio prometeu que continuará questionando a Prefeitura em todas as sessões, até que seja designado o fiscal para atender o distrito.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

1 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...
avatar

Ricardo jose ferreira em 04/10/2018 às 20:17 disse:

O vereador Fabio antonio ta cobrando essas irregularidades desses ambulantes de conservatoria pork ele é de la..e em valença pork nao cobrou?
responder O comentário não representa a opinião do jornal! A responsabilidade é do autor da mensagem!
avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...