Homem escondia cocaína em casa e rodou pelo Patamo

Edição: 617 Publicado por: Redação em 03/10/2018 as 10:31

 
Leitura sugerida

Valença - Um morador do bairro Hildebrando Lopes foi preso acusado de tráfico de drogas no início da tarde da segunda-feira, dia 1º/10. A polícia conseguiu localizar as drogas dentro da casa do acusado.

Policiais militares, quando realizavam patrulhamento na rua Felipe Tabet, bairro Hildebrando Lopes, viram em um beco Gustavo, vulgo “Marrom”, 23 anos. O elemento, segundo a Polícia, já era conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O suspeito foi abordado e revistado, onde nada de ilícito foi encontrado. Os PMs tiveram a entrada autorizada em sua residência. Gustavo acompanhou a revista, onde foram encontrados cinco pinos contendo pó branco entre a laje e o telhado. Também foi encontrada a quantia de R$ 260.

Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido para a 91ª Delegacia e a ocorrência apresentada ao delegado Luciano Coelho. O material foi enviado para perícia, sendo constatado tratar-se de quatro gramas de cocaína que, posteriormente, ficaram apreendidos. Gustavo foi enquadrado no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Entorpecentes), ficando preso em flagrante. Ocorrência realizada pelo subtenente Jairo, sargento Grijó, cabo Terra e soldado Nascimento (Patamo). O caso foi registrado: BOPM: 2662675 / RO: 1795/91/2018.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...