Elemento é conduzido detido após tentar fugir da PM

Edição: 620 Publicado por: Redação em 24/10/2018 as 12:06

 
Leitura sugerida

Valença – Policiais militares, na noite da segunda-feira, dia 22/10, quando realizavam patrulhamento, foram averiguar denúncia de tráfico de entorpecentes no bairro Santa Cruz. As informações foram passadas pelo cabo Vanderlei, de que um elemento de bicicleta seria o suspeito, passando as características.

Os agentes se deslocaram ao local para averiguação. Ao avistar o elemento de bicicleta, o mesmo iniciou fuga, ludibriando a guarnição, mas a guarnição se dividiu ao desembarcar e conseguiu êxito em abordá-lo. Dentro da boca de J. M. R. P., estava uma bucha de erva seca picada e em seu bolso, R$ 43,00 em espécie. O mesmo recebeu voz de prisão sendo conduzido para 91ª Delegacia. O caso foi encaminhado ao delegado Luciano Coelho.

O entorpecente foi encaminhado para perícia, sendo constatado tratar-se de 1,8 gramas de maconha. Após análise da ocorrência, o acusado foi enquadrado no Artigo 28 da Lei 11.343 (posse e uso de entorpecentes). De acordo com informações da Polícia, o elemento no mês setembro de 2018, já tinha sido autuado pelo mesmo crime. Ocorrência realizada pelos cabos Marcos Daniel e Vassallo (BO: 2348392)

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...