Homem é flagrado com maconha no Carambita

Edição: 620 Publicado por: Redação em 24/10/2018 as 12:08

 
Leitura sugerida

Valença – Anderson Leonardo de Oliveira Mendes, vulgo (Leozinho Negueba), 19 anos, foi detido no dia 13/9 por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi localizado com farta quantidade de sacolés de erva seca enquanto transitava a pé pelo bairro Carambita. Ele foi flagrado por policial militar que passava pelo local.

A ocorrência aconteceu no final da noite. Os policiais militares informaram que transitava pela avenida Duque Costa, no bairro Carambita, altura do depósito de gás, quando viu Anderson Leonardo em atitude suspeita. Ao descer da viatura para abordar o suspeito, viram quando ele tentou fugir e tomaram a iniciativa de intercepta-lo. Quando Leozinho tentou passar pelos PMs, foi seguro pela camisa e imobilizado. Na revista, os policiais encontraram, no interior de um saco plástico que o acusado carregava na mão, vinte trouxinhas de erva seca.

Anderson Leonardo informou que havia comprado o material de um rapaz e que o vendedor teria “armado” para ele. Com o flagrante em mãos, os policiais encaminharam o suspeito para a 91ª Delegacia. O material entorpecente localizado foi encaminhado para análise e detectado tratar-se de 557 gramas de Cannabis sativa (maconha). Leozinho foi enquadrado por tráfico de drogas e responderá o caso na Justiça. Ocorrência realizada pelos cabos Marcos Daniel e Vassalo – Rádio Patrulha. (091-01865/2018/BOPM: 2348390).

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...