Cedae e Prefeitura explicam problemas

Edição: 624 Publicado por: Redação em 22/11/2018 as 08:33

 
Leitura sugerida

Tanto a Cedae quanto a Prefeitura apresentaram explicações sobre a falta de água e os problemas com obras. A Cedae informou que está realizando obras para melhorias no sistema de abastecimento do município de Valença. Segundo a empresa, nas duas paradas programadas para intervenção, nos dias 1º e 8 de novembro respectivamente, a população foi comunicada anteriormente, inclusive pela imprensa. “A previsão é que as obras sejam concluídas até o fim do mês de novembro”.

De acordo com a estatal, não há registro de falta d’água há 15 dias em nenhuma localidade de Valença. “A vazão total do abastecimento já foi retomada, porém, caso tenham informações de locais com abastecimento irregular, pedimos que seja informado o endereço completo (com número do imóvel ou matrícula) para verificar, pois pode se tratar de caso pontual”. A empresa ainda disse que, em relação aos casos ocorridos no bairro Aparecida, vale informar que a Cedae prestou atendimento imediato em ambos, assumindo todos os custos e reparos necessários. “Já quanto aos serviços realizados em vias públicas, a Companhia esclarece que realiza os reparos logo após receber notificação sobre os mesmos”, afirma a Cedae.

Prefeitura

Quanto à falta de água, o Governo Municipal informou que todas as vezes que a prefeitura é solicitada em relação a qualquer obra executada por ela ou por empresas prestadoras de serviços existe sim, a preocupação imediata de buscar uma solução de interesse da população. Mesmo que aconteçam alguns imprevistos na conclusão da empreitada.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...