Muro desaba com as chuvas

Edição: 624 Publicado por: Redação em 22/11/2018 as 08:36

 
Leitura sugerida

Valença – Um muro de contenção, localizado em propriedade utilizada por instituição comunitária, desmoronou junto com o barranco no início da semana. Bombeiros, Defesa Civil e Guarda Municipal estiveram no local e realizaram as interdições necessárias.

Na segunda-feira, dia 19/11, atendendo a solicitação da Central de Operações do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil Municipal compareceu na travessa Maria Carvalho de Jesus, na rua Hildebrando Lopes, onde houve um escorregamento de terra ocasionando a queda de um muro de contenção. No local, funcionava uma Instituição Comunitária. Não foram registradas vítimas. A Defesa Civil, ao chegar no local, os moradores já tinham ido para casas de parentes. Como no dia a chuva era torrencial e não havia a probabilidade de cessar, a travessa Maria Carvalho de Jesus foi interditada, pois o muro ao lado do sinistro estava estufado, podendo ceder a qualquer momento.

Segundo a Defesa Civil, mesmo após a interdição, alguns moradores insistiram em passar pela área isolada, o que o órgão não recomenda. Além dessa situação, a Defesa Civil Municipal atendeu ao caso de duas árvores que caíram na estrada Valença x Pentagna. As mesmas já foram retiradas.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...