Acusado de homicídio em pousada se entrega a Polícia

Edição: 625 Publicado por: Redação em 28/11/2018 as 11:07

 
Leitura sugerida

Valença – A Polícia Civil através de policiais da 91ª Delegacia, cumpriu mandado de prisão temporária inquérito N° 091-02097/2018 pelo prazo de trinta dias, contra Wellington de Oliveira, 29 anos, pela prática de latrocínio (roubo seguido de morte), esclarecendo que a vítima foi brutal e covardemente morta com pancadas na cabeça, sendo introduzidas partes de um cabideiro em seu corpo, no dia 18/11.

De imediato, no mesmo dia, as investigações foram iniciadas, culminando com a prisão do acusado no dia 22/11. Ao ver o círculo se fechando nas buscas contra si, Wellington se apresentou com um advogado na sede da unidade policial, sendo preso. Em depoimento ao delegado titular Luciano Coelho, o acusado disse que matou Flávio porque o mesmo queria ter relações sexuais com ele. Posteriormente, o acusado foi conduzido para a carceragem.

O crime

O assassinato que chocou a população foi contra Flávio Renato de Oliveira Medeiros, 56 anos. O crime aconteceu em uma pousada no bairro Cambota no domingo, dia 18/11. O sistema de monitoramento da pousada contribuiu para que o acusado fosse identificado. Segundo informações, a vítima e o acusado estariam hospedados, desde o dia anterior, no quarto número 6. Em um desentendimento, Wellington veio a agredir Flávio. Posteriormente, deixou o local, furtando o veículo da vítima, que foi localizado por policiais de Rio Preto em uma estrada de terra, em Santa Bárbara do Monte Verde (MG). Destaca-se o empenho dos delegados Luciano Coelho (91ª DP) e Thiago Soares (12ª DP) e suas respectivas equipes, como também as policias militares de Valença e Rio Preto, na prisão deste acusado.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...