Fábio Antônio Jorge é o novo presidente da Câmara

Edição: 629 Publicado por: Paulo Henrique Nobre em 09/01/2019 as 09:40

 
Leitura sugerida

Valença – Aconteceu na noite do dia 3 de janeiro a posse da Mesa Diretora do Biênio 2019/2020 da Câmara de Vereadores de Valença, que tem como presidente o vereador do distrito de Conservatória, Fábio Antônio Jorge. A Sessão Solene contou com várias autoridades, entre elas, o prefeito municipal Fernandinho Graça. Além da posse, aconteceu a entrega ao chefe do Poder Executivo, do cheque simbólico referente aos recursos arrecadados com a economia realizada pela gestão do presidente Saulo Corrêa.

Todos os vereadores compareceram ao encontro. Além de Fernandinho Graça, também representaram o Poder Executivo na cerimônia, o vice-prefeito Hélio Suzano e os secretários Denise Souza (Administração), Rosimeri Souza (Fazenda), Hiram Avelar (Governo) e Rômulo Milagres (Esporte e Lazer). O 1º Esquadrão de Cavalaria Leve (Tenente Amaro) foi representado pelo atual comandante, major de cavalaria Rafael Barbosa Pereira, além do futuro comandante da unidade a partir de janeiro, o tenente-coronel Angelo Moreira Carnaval, e do relações públicas, capitão Calixto. A FAA também compareceu, representada pelo presidente interino, Carlos Arbex. Sebastião Vieira (presidente da Associação Comercial) e os ex-vereadores Braz Carteiro, Victor Couto e Fábio Jorge também foram ao encontro, como também familiares e amigos dos novos membros da Mesa Diretora.

A solenidade foi iniciada com a composição da Mesa Diretora do Biênio 2017-2018, formada pelo presidente Saulo Correa, Vice-presidente Dr. Saulo Beiler, 1ª Secretária Fabiani Vasconcelos e 2º Secretário Pedro Graça. O vereador Saulo fez a abertura da Sessão Solene com discurso, onde agradeceu aos membros da Mesa Diretora e demais vereadores, pelo trabalho realizado em conjunto para gerar a grande economia nos gastos da instituição. “Retornando no primeiro ano da nossa gestão R$ 1,324 mil, para que diversas obras fossem feitas na nossa cidade”, afirmou, destacando as subvenções encaminhadas aos hospitais de Conservatória e Santa Isabel e o apoio financeiro para o término do Hospital Materno Infantil.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...