Valença se prepara para o Dia Mundial da Criatividade

Edição: 642 Publicado por: Redação em 10/04/2019 as 09:48

 
Leitura sugerida

Valença - A cidade está se preparando para o Dia Mundial da Criatividade (DMC). A data, reconhecida pela ONU (Organização das Nações Unidas) desde 2017, será celebrada em mais de cinquenta países e, no Brasil, em 53 cidades. Em Valença, o evento acontecerá no Centro de Ensino Superior de Valença (CESVA/FAA), no dia 22 de abril, das 10h às 17h, onde haverá exposição e oficinas gratuitas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21.

Oficialmente, o DMC é celebrado em todo o mundo no dia 21 de abril. Em sua quarta edição, se consolida como o maior evento coletivo de criatividade do Brasil. Ele oferece atividades gratuitas que visam fomentar e contribuir para uma agenda de inovação e desenvolvimento sustentável.

A estimativa é que o evento impacte um público de mais 65 mil pessoas em todo o país. Em Valença, serão oferecidas cerca de vinte oficinas gratuitas, com temas como o autoconhecimento, empoderamento feminino, caricatura, marketing, entrevista de emprego, pensamento criativo, elaboração de currículo e muitos outros. Haverá ainda exposições e prática de yoga e respiração.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...