Morador de rua que assediava pessoas é atendido

Edição: 651 Publicado por: Redação em 12/06/2019 as 08:53

 
Leitura sugerida

Valença – Há algumas semanas, outro morador de rua vinha se destacando nas redes sociais de forma negativa. As denúncias dos internautas eram de assédio sexual contra mulheres e crianças. Mas o problema foi resolvido, graças à intervenção da Guarda Municipal.

Segundo postagens feitas por diferentes usuários do Facebook, esse andarilho costumava ficar na rua dos Mineiros, entre outros locais do Centro, e já tinha realizado algumas abordagens com relação a passantes. Em uma postagem do dia 31 de maio, a internauta alegou que ele invadiu o colégio Instituto e começou a assediar as mães de alunos. Expulso do local, ele teria ainda se encaminhado para a frente de um supermercado, onde tentou beijar uma menina. A Secretaria de Assistência Social tomou conhecimento do assunto e chegou a postar nas redes sociais que tomaria medidas para localizar e atender a este morador de rua. Mas foi a Guarda Municipal quem deu solução ao assunto

Após abordagem social, o comandante GM Murat, os inspetores GM Delgado e Arieira Melo, a guarda Helena, a inspetora Inocêncio e o guarda Ronan identificaram a pessoa e comunicaram imediatamente a familiares que já haviam procurado o apoio da guarnição. Com autorização dos filhos, a Guarda Municipal providenciou a internação clínica do morador de rua. Segundo a GM, os filhos tentavam descobrir o paradeiro do pai há mais de um ano em cidades da região.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...