Morador do Santa Rosa II é morto alvejado por tiros

Edição: 651 Publicado por: Redação em 12/06/2019 as 10:32

 
Leitura sugerida

Valença – Um homem foi alvejado com tiros na tarde do domingo, dia 9/6, no bairro Santa Rosa II. A polícia foi acionada para comparecer ao local onde, segundo informações, um morador teria sido alvejado com tiros e caído em uma ribanceira. A vítima teria recebido dois tiros sendo um na face e outro no braço esquerdo. Segundo informações apuradas, Amarildo Freitas de Avelino, 23 anos, acabou morrendo no atentado.

Segundo um amigo, que estava junto com a vítima, eles foram surpreendidos por dois elementos que estavam em um carro preto, quando um deles começou a atirar. A vítima ferida após ser baleada, acabou caindo em um barranco. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e fez os primeiros atendimentos. Posteriormente, o homem foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Escola, onde não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. O caso foi encaminhado para a 91ª Delegacia, onde foi registrado.

Essa não foi a primeira vez que uma pessoa é baleada no Santa Rosa II. Em outras ocasiões, já aconteceram casos como este. A reportagem entrou em contato com o delegado Luciano Coelho, titular da delegacia, que informou que o caso será investigado e que já foi aberto o inquérito policial.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...