Tráfico de entorpecentes leva mais três pessoas para cadeia

Edição: 654 Publicado por: Redação em 03/07/2019 as 08:55

 
Leitura sugerida

Valença - A Polícia Militar teve êxito em localizar e prender três pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes no bairro Cambota na manhã da quarta-feira, 27/6. De acordo com informações, policiais obtiveram informações de que um elemento estaria realizando tráfico de entorpecentes na rua Eloi José Alves, no bairro Cambota.

No local, os PMs faziam patrulha quando, em determinado momento, tiveram a atenção voltada para um veículo com duas pessoas em seu interior. O mesmo foi abordado e os integrantes revistados: era um homem e uma mulher. No veículo, nada de ilícito foi encontrado. Com o casal, nada foi encontrado também. Questionado sobre a denúncia, o homem autorizou a entrada e a revista em sua residência, onde os PMs localizaram vinte sacolés contendo pó branco. Ele afirmou que pegou a carga com uma mulher após combinar com um rapaz via aplicativo de mensagens instantâneas. Posteriormente os PMs foram até o morro do Querosene, no bairro Biquinha, localizando a terceira pessoa e com ela, dezessete comprovantes de depósitos bancários. Em continuidade à ocorrência, se deslocaram à travessa Riachuelo, (Beco do Cemitério), onde conseguiram encontrar mais vinte sacolés contendo pó branco.

A ocorrência foi encaminhada para 91ª Delegacia, onde após ser apresentada ao delegado Luciano Coelho, ele determinou a prisão das três pessoas, enquadrando-as no Artigo 33 e Artigo 35 da Lei 11.343/2006, ficando todos presos em flagrante à disposição da Justiça. Os quarenta sacolés, após perícia, foram avaliados em 61,0 gramas de cocaína; e as duas trouxinhas continham erva seca e picada, num total 4,0 gramas de maconha. Ocorrência realizada pelo subtenente Jairo, sargento Grijó, cabos Terra e Arley (Patamo) e cabos Fontes e Vassalo. BOPM;3093638/RO:1389/91/2019.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...