Dois homens são presos por tráfico de drogas em bairros

Edição: 654 Publicado por: Jornal Local em 03/07/2019 as 08:57

 
Leitura sugerida

Valença – Dois homens acabaram sendo presos suspeitos de tráfico de drogas na noite do sábado, 29/6. A ação da Polícia aconteceu nos bairros Varginha e Chacrinha.

Policiais, após receberem informações de que um homem estaria traficando na rua Zilma Soares, no bairro Varginha, obtiveram as características do suspeito. Os agentes se deslocaram ao local para averiguar a denúncia e em rondas, localizaram o suspeito. Com o mesmo, foi encontrado um sacolé contendo pó branco. Os agentes seguiram para a residência dele, onde relatou que teria maconha, sendo entregue um pequeno tablete de erva seca prensada. Outro homem foi localizado também em residência na rua Maciel Nascimento, no bairro Chacrinha, nos fundos de uma área de serviço do imóvel; e o restante do material entorpecente foi encontrado no interior do imóvel e na área onde se encontrava a segunda pessoa.

A dupla foi conduzida para a 91ª Delegacia, onde o caso foi apresentado. O entorpecente encontrado, após perícia, foi constatado tratar-se de quatorzes sacolés contendo pó branco (A era do gelo 3), seis invólucros de erva seca picada, um pequeno tablete de erva seca prensada, cinco cigarros de erva seca picada e material de endolação. Na perícia, a avaliação mostrou tratar-se de doze gramas de maconha e 34 gramas de cocaína. Ambos foram enquadrados no Artigo 33 da lei 11.343/06, ficando presos à disposição da Justiça. Ocorrência realizada pelo subtenente Enes, sargento Cristiano e soldado Cardoso. BOPM:3093688/RO: 91/1421/19.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...