Homem é preso escondido embaixo de cama na Biquinha

Edição: 655 Publicado por: Redação em 10/07/2019 as 14:04

 
Leitura sugerida

Valença – Um homem foi preso por policiais militares na quinta-feira, 4/7, após receberem denúncia de que estaria levando carga de entorpecentes em local conhecido popularmente como Morro do Pendura Saia, no bairro da Biquinha. Os agentes se deslocaram até a rua João Machado Dias, naquele bairro, quando o suspeito de 20 anos, notou a presença da polícia e saiu correndo com uma bolsa plástica, entrando na residência de um morador da localidade.

Foi feito o cerco para impedir a fuga do suspeito e os PMs entraram na residência. Na revista, o encontraram escondido debaixo de uma cama. Após buscas, foi localizada uma bolsa plástica contendo dez botijas contendo pó branco, jogada no chão de um cômodo. O homem foi encaminhado para a 91ª Delegacia junto com outras pessoas que estavam na residência para registro de ocorrência e o fato foi apreciado pelo delegado Luciano Coelho.

O entorpecente, após perícia, ficou constatado tratar-se de 18,2 gramas de cocaína. O rapaz foi enquadrado no tráfico de entorpecentes, Artigo 33 da Lei 11.343/06, ficando preso em flagrante. Ocorrência realizada pelo Subtenente Enes, sargentos Oliveira, Paiva e soldado Cardoso (Patamo). RO: 1449/91/2019 / BOPM:3093689/2019.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...