Policial é preso após fazer disparos com arma de fogo em Chacrinha

Edição: 655 Publicado por: Redação em 10/07/2019 as 14:51

 
Leitura sugerida

Valença - Na madrugada de domingo, 7/7, guarnição da Polícia Militar foi solicitada por ocupantes de um Gol. O condutor informou que um homem em uma HB20 branca, estaria fazendo disparos com arma de fogo e que um dos disparos teria atingido seu veículo, na rua da Aparecida, no bairro Chacrinha.

Posteriormente, a caminhonete citada passou em alta velocidade e recebeu ordem dos policiais para parar. Foi quando um homem saiu do veículo com uma arma na mão. Os PMs deram ordem para o mesmo deitar no chão e entregar a arma, sendo então detido. Foi retificado que o Gol estava danificado na placa traseira, parecendo ser de um projétil. Todos foram conduzidos até a 91ª Delegacia, sendo o caso encaminhado ao delegado de plantão que, após apreciar os fatos, enquadrou o homem identificado como policial militar no Estado de São Paulo.

Ele foi enquadrado no artigo 15 da Lei 10.826/03 (Disparo de Arma de Fogo). Até o fechamento desta edição, a reportagem não obteve informações sobre a motivação dos disparos. Uma pistola Taurus e onze munições intactas ficaram apreendidas.

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...