Valencianos são destaque em competição

Edição: 659 Publicado por: Redação em 07/08/2019 as 10:06

 
Leitura sugerida

Valença - Neste fim de semana dois valencianos participaram do Campeonato Mundial de Skyrunning, a corrida de montanha, realizado na cidade de L’Aquila, na Itália. O jovem Carlos Henrique, conhecido como Kakazinho, e Igor Freitas foram destaques da Seleção Brasileira e estiveram entre os melhores colocados na competição. Um tem apenas 16 anos e trabalha com o pai. O outro é servente de pedreiro e vence o cansaço do dia de trabalho para treinar à noite.

Kakazinho foi o destaque geral da Seleção Brasileira. Na prova de Km Vertical ele foi o melhor brasileiro da prova e o décimo primeiro colocado no geral da categoria Youth A. Já no Sky Race, o atleta foi novamente o melhor colocado entre os brasileiros, além de ser o décimo terceiro de sua categoria. Com seu excelente desempenho, o atleta foi o décimo colocado na somatória de pontos das provas.

Já Igor, companheiro de treinos de Kakazinho, foi o terceiro melhor brasileiro na prova de Km Vertical de sua categoria e no Sky Race foi o quarto colocado entre os brasileiros. No geral, Igor foi o vigésimo segundo melhor corredor de skyrunning do mundo.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...