Cevo contribuindo na saúde

Edição: 667 Publicado por: Redação em 02/10/2019 as 09:51

 
Leitura sugerida

Valença - Na tarde do dia 11 de setembro, o Cevo Centro de Estudos iniciou mais um projeto visando informação e promoção da saúde. Trata-se de um ciclo de palestras, capacitações e encontros, visando não só informar à população, como contribuir para a melhoria do atendimento odontológico nas Unidades Básicas de Saúde e no Centro de Especialidade Odontológica do município.

A primeira etapa do projeto conta com uma série de palestras visando educação em saúde. O primeiro encontro iniciou com a coordenadora da Casa de Saúde do Idoso, Rita Jannuzzi, e foi realizado no auditório da Santa Casa de Misericórdia. Na oportunidade, o professor Luiz Paulo Medeiros, coordenador dos cursos de Especialização e Atualização de Periodontia do Cevo, conversou com os participantes sobre os cuidados com a saúde bucal e o que deve ser observado para prevenção de doenças.

A ideia é que profissionais de saúde atuem em conjunto, como agentes multiplicadores de informação, facilitando a adoção de um estilo de vida saudável por parte da população, com repercussões positivas para toda a vida.

A segunda etapa do projeto será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, e contempla uma série de palestras e minicursos para profissionais de odontologia ligados a rede municipal de saúde, com intuito de atualizá-los sobre técnicas modernas da Odontologia, ajudando no seu dia a dia profissional.

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine já e tenha acesso ao conteúdo na íntegra!

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...