Fim de viagem para mulher que trazia entorpecentes em ônibus

Edição: 670 Publicado por: Jornal Local em 23/10/2019 as 16:27

 
Leitura sugerida

Valença – Uma mulher foi presa em flagrante quando trazia entorpecentes em uma bolsa. Segundo informações da Polícia Militar, passadas para a reportagem, a mulher estaria vindo de Barra do Piraí com destino a Valença.

O coletivo foi abordado no início da noite de segunda-feira, dia 21/10, na estrada Valença - Barra do Piraí, altura do bairro Santa Terezinha. A mulher foi localizada e identificada como R. P. L., de 38 anos. Durante a revista foi encontrado em sua bolsa um tablete com pó amarelado, aparentando ser cocaína. A mulher recebeu voz de prisão, sendo conduzida à 91ª Delegacia. O caso foi encaminhado ao delegado Luciano Coelho, que após analisar a ocorrência, a enquadrou no Artigo 33 da Lei 11343. Na perícia, constatou-se tratar de 483,2 gramas de cocaína. A polícia ainda informa ter apreendido um celular Samsung Duos.

A ocorrência foi realizada pelo sargento Alessandro e cabos Damitriani, Ávila (Grupo de Ações Táticas – GAT), com apoio do subtenente Jairo, sargento Grijó e cabo Terra e auxílio do sargento Lacerda e cabos Wanderlei, Pizerchio, Harley e Rodrigo. BOPM: 3262867/R.O:02210.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...