Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas na RJ-145

Edição: 671 Publicado por: Redação em 30/10/2019 as 11:13

 
Leitura sugerida

Valença - Policiais militares tiveram êxito em prender em flagrante um motorista de aplicativo no fim da manhã da segunda-feira, dia 28/10, na estrada Valença-Barra do Piraí (RJ-145), na rotatória localizada no acesso ao distrito de Barão de Juparanã. Com ele, foi encontrada farta quantidade de drogas que seria vendida aqui.

Uma denúncia anônima colaborou com a prisão do motorista R.d.S., 24 anos, que teria ido buscar uma carga de material entorpecente na favela de Acari, no Rio de Janeiro. Foi realizado o cerco e, com êxito, abordado o Ford K. Segundo informações da Polícia Militar, no ato da abordagem, o motorista resistiu, sendo necessário utilizar dos meios necessários para contê-lo. A seguir, foi realizada revista pessoal, sendo localizados R$ 160 em espécie e um celular Iphone. No porta-malas, foram localizados dois frascos aparentando ser lança-perfume. O motorista recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a 91ª Delegacia, onde foi realizada minuciosa revista no veículo, sendo encontrada atrás da bateria, uma sacola plástica contendo doze tabletes de erva seca e prensada que, após perícia constatou tratar-se de 33,9 gramas de maconha; e cento e quarenta sacolés, contendo pó branco, totalizando 191,9 gramas de cocaína.

De acordo com informações, os dois frascos de lança perfume foram enviados para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), em Barra do Piraí. O motorista de aplicativo foi autuado no tráfico de drogas, ficando preso à disposição da Justiça. Ocorrência realizada pela equipe do subtenente Jairo, sargento Grijó e cabo Terra (GAT), com auxílio das guarnições do sargento Fernando, cabo Silva Alves, Pizerchio e Arley. RO: 2263/91/2019 / BOPM: 3262783.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...