Equipe do GAT prende morador das Laranjeiras por tráfico de drogas

Edição: 671 Publicado por: Redação em 30/10/2019 as 11:15

 
Leitura sugerida

Valença – Um homem foi preso por tráfico de drogas no início da noite da quinta-feira, dia 24/10, na rua Dr. Júlio Xavier, no bairro Laranjeiras. Foi através de uma denúncia anônima que a Polícia Militar chegou ao local, onde a informação dizia que um morador estaria com certa quantidade de material entorpecente em casa e com a finalidade de venda.

Foi realizado patrulhamento próximo à residência e encontrado o suspeito identificado como C.C.A.d.S., 30 anos. O mesmo foi indagado sobre a denúncia, informando que realmente teria guardado entorpecentes em casa. O suspeito foi conduzido até sua residência onde, após revista, foram encontrados entorpecentes, uma balança de precisão e R$ 295,00 em espécie. A irmã do suspeito, que estava na residência, identificada sendo T.A.C., 21 anos, também foi conduzida para a 91ª Delegacia. A ocorrência foi apresentada ao delegado Luciano Coelho.

O entorpecente foi encaminhado para perícia, sendo constatado tratar-se de 98,4 gramas de maconha. A mulher foi ouvida e liberada. O suspeito foi enquadrado no tráfico de drogas e ficou preso à disposição da Justiça. Ocorrência realizada pelo subtenente Jairo, sargentos Grijó e cabos Pizerchio e Arley (GAT). BOPM: 3262779 / RO: 2232/91/2019.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...