Policiais militares de DPO apreendem tabletes de maconha

Edição: 674 Publicado por: Redação em 21/11/2019 as 10:10

 
Leitura sugerida

Conservatória – Doze tabletes de maconha foram apreendidos por policiais militares, na noite do sábado, dia 16/11. O possível dono do entorpecente fugiu do local antes da chegada da Polícia.

A ocorrência teve início quando uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para, na noite do sábado, dia 16/11, averiguar uma suposta agressão física contra uma mulher. Foi feito contato com a vítima que sofreu tentativa de enforcamento. Os agentes ainda foram informados que o acusado havia fugido do local e que o mesmo realiza venda de entorpecentes, em sua residência. Os policiais seguiram até a casa do acusado, na rua Projetada, onde ele foi detido. Foi permitida a entrada e a revista do local, sendo encontrados os entorpecentes dentro do guarda-roupas: uma balança de precisão e doze tabletes de maconha.

Diante dos fatos, a vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital Escola e, posteriormente, conduzida para a 91ª Delegacia, para o registro da ocorrência. O entorpecente, após perícia, foi constatado tratar-se de 410 gramas de maconha, ficando apreendido e o acusado enquadrado no tráfico de drogas.

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...